Projecto


O Futsal é, depois do Futebol, a modalidade com maior número de praticantes a nível nacional, assumindo cada vez mais impacto, quer em termos de prática desportiva quer em termos de espetáculo desportivo.

No Distrito de Vila Real tem havido um crescente aumento do número de equipas e clubes a participar no Campeonato Distrital, reflexo do ocorrido em todo o país.

No nosso concelho, o Futsal Feminino é, sem dúvida, depois do Futebol, a modalidade com maior impacto, principalmente em termos de resultados competitivos.

De referir que o Futsal Feminino foi a única modalidade a conquistar títulos nacionais para a nossa cidade, de onde se destaca dois Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal e uma Supertaça de Portugal e dois Vice-Campeonatos Nacionais.

Tendo em conta os excelentes resultados conseguidos até hoje, nunca será demais melhorar a qualidade do trabalho realizado e encetar novos objetivos competitivos, colocando como base principal a formação, nas melhores condições de prática

Objetivos Desportivos
 

Realizar um campeonato distrital condizente com a história atual do clube e com os seus recentes resultados.

No seguimento das últimas épocas a Associação Desportiva Flaviense, na sua secção de Futsal Feminino tem como objetivo mínimo, o posicionamento final dentro dos 3 primeiros lugares do campeonato distrital, assim como chegar o mais longe possível na Taça distrital, prova que ganhou nas últimas 2 épocas.

De maneira alguma, o clube deixará de lutar por ambos os títulos, se nos momentos decisivos esses logros estiverem ao seu alcance.

Se campeão distrital, a Associação Desportiva Flaviense representará no Campeonato Nacional, a cidade, a região e todos os seus sócios, simpatizantes e patrocinadores com toda responsabilidade e orgulho que tal participação obriga.

Realizar uma “escola de formação feminina”, na busca de procurar novas atletas e fomentar a prática desportiva nos escalões mais baixos, integrando essas novas atletas no plantel Sénior de uma forma gradual e condizente com o seu comportamento Escola/Futsal.

                                                                                            
Objectivos Sociais


Fomentar a prática desportiva entre os mais jovens, tentando incutir hábitos desportivos regulares, aumentando assim a qualidade de vida da população jovem da cidade e do concelho de Chaves.

Aproximar o clube à sociedade através de campanhas que visem a propaganda do futsal feminino na cidade, tentando passar a imagem que este não é um desporto de homens mas sim de Homens, onde todas as atletas, de todas as idades podem participar quer seja de uma forma lúdica ou de uma forma competitiva.

Aumentar o número de espectadores nos jogos da Associação Desportiva Flaviense através de campanhas publicitárias e de vários protocolos com Escolas, Instituições Desportivas, Instituições Sociais e com Associações de pessoas com deficiência


Objetivos Financeiros


Juntamente com os nossos patrocinadores, encontrar estratégias que otimizem o investimentos de estes, levando o seu nome ao máximo número de pessoas, através de vários tipos de publicidade, em todas as ações desenvolvida por este Clube (Jogos, torneios, ações de formação, debates) e através de publicidade móvel (equipamentos de jogo, fatos de treino, faixas publicitárias).